4 de setembro de 2007


À certos momentos da vida onde um acontecimento (à algum tempo esperado é certo) mexe muito com a vida de uma pessoa, onde se poderá ver a nossa essência reflectida à escala exponencial dividida aritmeticamente a meio, pois é certo que à partida o "beibe" terá características dos dois... esperam os futuros...

A alegria inexplicável de um ligeiro pontapé somado à imaginação ou não da futura que sentiu naquele momento, ou outro qualquer tanto faz, de um comentário racional do "beibe" sobre a situação actual ou até sobre o próprio movimento exercido sobre a sua "cúpula hermeticamente oxigenada" permite tirar conclusões logo, quais dogmas, será um "beibe" que terá uma balança equilibrada entre a parte racional e a parte emocional, o que a cumprir-se não deixará de ser engraçado de ver, já que os dois futuros têm quase sempre a balança a tender para algum deste dois campos. Já consigo ver o "beibe" como moderador de uma discussão descartesiana acerca da cor de meias que deveria ter vestido ou o tamanho/espessura de um determinado material que está por defeito ou por exagero.

Esperando poder assistir a estas magníficas tertúlias e claro, esperando que este "beibe" seja um conciliador (já que moderador terá que desde já o ser) entre as vidas de casais e sirva para vos lembrar que devemos ter sempre um respeito por quem (mesmo que seja a pior pessoa do mundo) sempre vos deu sustento e sei que no fundo vos quer bem.

Apelo claro à vossa capacidade de sacríficio pois ireis necessitar dela nos tempos futuros e lembrai-vos sempre que podeis contar connosco...


"Só podereis eleger o vosso caminho/destino a partir do momento que com a vossa independência alcançada sejais capazes de pensar por vocês mesmos!"


Desejo-vos as melhores felicidades HOJE e SEMPRE!!!!!!!


Para vós NET e CARDOS


Cum pri mentos flavi enses

Sem comentários: